28.7.12

Boohemoth, é um novo e gigantesco inimigo da espécie Boo para o New Super Mario Bros 2

Você pode não ter medo de fantasmas, mas esse grandalhão pode te render bons momentos de desespero em New Super Mario Bros. 2, a nova e gananciosa aventura em 2D do encanador bigodudo da Nintendo. Estamos falando de Boohemoth, o nome recentemente confirmado de uma aparição colossal existente em determinadas Casas Fantasma do game. O Boohemoth é um tipo característico de Big Boo — os fantasmas grandalhões e nada camaradas nascidos em Super Mario World — e, mesmo estreando apenas em agosto, já é considerado um dos maiores e mais preocupantes membros de sua espécie. Veja mais detalhes e informações abaixo:


  Capaz de ocupar quase metade da tela do game devido às proporções de sua massa protoplasmática, Boohemoth faz jus ao seu tamanho e só consegue ser intimidado por Mario e Luigi (caso os irmãos o encararem frente a frente) por um período de tempo limitado. Não demora muito para que o titã do além dê uma bisbilhotada e lute contra seus próprios medos. Não há escapatória: se você não avançar, nada poderá parar o bicho!


  Para quem ainda não conseguiu identificar, "Boohemoth" é a mistura entre "Boo" e "beemote" (ou
"behemoth", no original), uma figura mitológica associada a monstros gigantes. Com uma criatura dessas no seu encalço, fica difícil manter o controle! New Super Mario Bros. 2 será lançado para 3DS no dia 19 de agosto de 2012.




Via Reino do Cogumelo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Pixel-PRO © 2012 | Designed by dotpegaso DESIGN [dotpeg@gmail.com]