4.4.12

110 Ar cards de Kid Icarus Uprising

Como podemos ver com o lançamento de  Kid Icarus Uprising estão disponíveis alguns Ar cards para o jogo mas são pouco por isso hoje estou postando quase todos os Ar cards existentes de Kid Icarus Uprising para se você quiser imprimir para usa-los pois no Brasil os únicos disponíveis são os que vem junto com o jogo já nos EUA e Japão eles estão disponíveis no club nintendo acho uma injustiça isso mas aqui estão eles use-os se preferir


Observação: talvez algum Ar card seja repetido pois são muitos para eu conferir um por um.














































































































4 comentários:

  1. Oh cara valeu pelos cards

    ResponderExcluir
  2. Nossa Muito obrigada! Valeu! Os caras não dão muito valor pro Brasil infelizmente...deviam pensar mais em nós...

    ResponderExcluir
  3. Você pode trocar comigo as cartas repetidas, meu email é jlvm.ind@hotmail.com me mande um email para podermos conversar.

    ResponderExcluir
  4. Acho que esse site é de um amigo meu chamado Eros no 3DS. Pq as vezes o 3DS não lê os cartões? O meu as vezes fica carregando pra sempre.

    ResponderExcluir

 
Pixel-PRO © 2012 | Designed by dotpegaso DESIGN [dotpeg@gmail.com]